Abruem tem nova sede

Associação passa a ocupar duas salas no Edifício Fusion Work & Live

A Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) já está em novo endereço. A mudança foi realizada no final da semana em curso e, após o recesso de fim de ano, a entidade iniciará suas atividades na nova sede, localizada nas salas 1101 e 1102 do Edifício Fusion Work & Life, no Setor Hoteleiro Norte de Brasília. “São duas salas que vão abrigar a parte de secretaria e, também, a Sala de Reuniões, numa região bastante central, no Plano Piloto, próxima à Esplanada dos Ministérios”, contou o presidente da Associação, reitor Aldo Nelson Bona (Unicentro).

O contrato de locação, explicou Bona, prevê diárias a preços especiais nos cinco hotéis da rede Hplus (Cullinan, Athos Bulcão, Fusion, Vision e Saint Morritz, que se localizam no complexo empresarial do Fusion Work & Live) para os reitores associados à Abruem. Fator que foi levado em consideração na decisão pela locação. “Isso significa uma dupla economia para os reitores nas suas idas à Brasília. Já que além das diárias mais baratas, nós gastaremos com táxi devido a localização privilegiada dessa nova sede”, completou Bona.

A mudança de sede foi pensada como uma oportunidade para buscar um espaço que pudesse acomodar melhor as demandas diárias da Abruem e que, também, proporcionasse mais facilidade e funcionalidade. Por isso, a opção por um imóvel localizado na região central. “Desse modo, teremos, enquanto reitores, menos despesas com deslocamentos e, principalmente, gastaremos menos tempo com deslocamentos já que, em nossas vindas para Brasília, aproveitamos para aliar as agendas da Abruem com compromissos de interesse das nossas instituições individualmente. Foram essas facilidades ligadas ao Complexo Imobiliário do Hotel Fusion que foram determinantes na nossa escolha”, finalizou o presidente da Abruem.

Nova Sede Abruem: Setor Hoteleiro Norte – SHN, quadra 1, conjunto A, bloco D, salas 1101 e 1102

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *