60. Fórum Nacional de Reitores: bloqueio de quartos em hotel oficial vai só até 5 de maio

Depois desse prazo, não há garantia de manutenção de reservas e tarifas

Em pouco mais de um mês, os reitores das 45 instituições de ensino superior públicas associadas à Abruem (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais) estarão reunidos para discutir “Governança Pública: Transparência e controle social na gestão do ensino superior”, temática central do 60. Fórum Nacional de Reitores da Abruem. Os debates, promovidos pela Associação, serão sediados pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), que é a realizadora do Encontro.

O Fórum de Campina Grande contará com atividades entre os dias 31 de maio e três de junho, e terá sua programação, em grande parte, concentrada no Hotel Village Premium, que o oficial do evento. Com o intuito de facilitar a estadia e os deslocamentos dos reitores, a Abruem, mais uma vez, bloqueou apartamentos, que estão destinados à participantes do Fórum. Porém, como o encontro da Associação coincide com as festividades de São João, em Campina Grande, as reservas e as tarifas especiais negociadas pela entidade estão garantidas apenas até o dia cinco de maio. Os valores acordados com o Hotel para o período – com entrada em 31 de maio e check out em três de junho – são de R$ 1.000,00 para apartamento individual e R$ 1.200,00 para apartamento duplo, incluindo café da manhã para todo o período e almoço nos dias primeiro e dois de junho. As reservas, com identificação de participante do 60. Fórum de Reitores da Abruem, podem ser feitas pelo e-mail campinagrande1@hoteisvillage.com.br ou pelos telefones (83) 3310-8001 e 3310-8006.
Os participantes do Fórum contarão com receptivo nos aeroportos de Campina Grande e de João Pessoa. Porém, para a organização dos transfers, a UEPB e a secretaria executiva da Abruem recomendam que as fichas de inscrições sejam preenchidas, incluindo os dados dos voos, e encaminhadas para os e-mail abruem@abruem.org.br e abruem@gmail.com até o próximo dia dez de maio.
A cerimônia de abertura do 60. Fórum Nacional de Reitores da Abruem terá início às 20 horas do dia 31. As apresentações e palestras ocorrerão nos dias primeiro e dois de junho, entre 9 e 18 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *