Prorrogado prazo de submissão de artigo para coletânea da Câmara de Graduação

Obra terá como temas as práticas para o combate à evasão e a relação universidades-desenvolvimento regional

A Câmara de Graduação da Abruem (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais) prorrogou o prazo de submissão de capítulos, pelas Instituições de Ensino Superior afiliadas, para o livro que será publicado pela Câmara nesse ano. “Agora”, explica a secretária da CT e pró-reitora de Graduação da Unicentro, Elenita Conegero Pastor Manchope, “o envio dos textos podem ser feito até o próximo dia nove de abril”.

A coletânea contará com duas partes, cada uma dedicada a uma temática: “Práticas para o combate à evasão no ensino superior público” e “Importância das Instituições de Ensino Superior Estaduais e Municipais no contexto do desenvolvimento regional”. A publicação do livro ficará a cargo da Editora da Unioeste. Para o presidente da Câmara de Graduação, reitor Paulo Wolff (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), “a obra é uma resposta à necessidade e à importância da divulgação das atividades realizadas nas Instituições de Ensino Superior Estaduais e Municipais, considerando o contexto de crise e de críticas que vivenciamos na atualidade”.

Os autores devem enviar seus papers para o e-mail da Câmara de Graduação, e as correspondências eletrônicas devem ter como título “Capítulo de livro Abruem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *