Reunião administrativa de abril será no Rio de Janeiro

Atividade ocorrerá paralelamente à Conferência Faubai 2018

A reunião administrativa de abril da Abruem (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais), pelo segundo mês consecutivo, ocorrerá fora da sede da entidade em Brasília. Dessa vez, o motivo para a transferência é, de acordo com o presidente da Associação, reitor Aldo Nelson Bona (Unicentro – Universidade Estadual do Centro-Oeste), “a possibilidade de realizar nosso encontro de forma integrada à Conferência 2018 da Faubai”.

A Faubai 2018 Conference tem como tema “Internationalization and Research: Challenges and Strategies” e ocorrerá entre os dias 14 e 18 de abril, no Centro de Eventos Sul America, no Rio de Janeiro. Nesse ano, a programação contará com uma atividade específica para os reitores das instituições de ensino superior brasileiras, no dia 17: o President’s Day, focado na temática “ Global engagement for relevance and impact”. A ação, no período da manhã, com uma palestra e três mesas-redondas. Já a tarde, serão três grupos de trabalho simultâneos que debaterão a internacionalização da educação superior e a cooperação internacional. (clique aqui para conferir a programação na íntegra)

Já a reunião administrativa de abril da Abruem ocorrerá no dia anterior do President’s Day, na segunda-feira, 16. O encontro terá início às 14h, no Salão de Eventos do Hotel Windsor Plaza, localizado na avenida Princesa Izabel, 263, em Copacabana.

Os reitores que desejarem se hospedar neste hotel, podem reservar as acomodações até a próxima sexta-feira, dia 06 de abril. A Abruem conseguiu o bloqueio de 15 apartamento standard, com tarifas de 259 reais para quartos individuais e 277 para os duplos. As reservas devem ser feitas por e-mail, e para ter garantia da tarifa deve ser informado um código específico, que pode ser obtido junto à secretaria da Abruem.

A Faubai oferecerá translado hotel – Centro de Eventos – hotel para os reitores inscritos na Conferência 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *