Abruem realiza reunião administrativa do mês de outubro

Entre as pautas debatidas estavam o 63º Fórum Nacional de Reitores, que ocorrerá em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, entre 12 e 14 de novembro.

Foi realizada na tarde da última quarta-feira, 24, a reunião administrativa da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem). Entre as pautas debatidas estavam o 63º Fórum Nacional de Reitores, que ocorrerá em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, entre 12 e 14 de novembro.

Outros temas debatidos foram a missão internacional da Associação em 2019, cujos países a serem visitados serão Argentina e Chile, o calendário de eventos da Abruem em 2019 e o cenário da Educação Superior Nacional após a III Conferência Regional de Educação Superior, realizada no mês de junho na Universidad Nacional de Córdoba, na Argentina.

Participaram da reunião o presidente da Abruem e reitor da Universidade Estadual de Goiás, Haroldo Reimer, o reitor da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná, Aldo Nelson Bona, e o secretário executivo e a secretária geral da Abruem, Carlos Roberto Ferreira e Denize Alencastro. Também estavam presentes o vice-reitor e o chefe de gabinete da Universidade do Estado de Santa Catarina, Leandro Zvirtes e Thiago Augusto, respectivamente, a assessora da Universidade de Pernambuco, Norma Fonseca, e a assessora da presidência da Abruem, Luiza Rangel.

Assessoria de Comunicação Social da Abruem

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *